Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vult - Silver Blond - Cabelos Loiros,com Luzes ou Grisalhos

Gente, ta aprovado a nova linha da vult !!!

Sempre gostei de cabelos loiros, por ter a pele clara sempre estava com luzes no cabelo. Mas ultimamente, quer dizer de 2007 nunca mais pintei os cabelos por causa do "amarelão" que depois ficava. Este ano então resolvi mudar voltei com as luzes, fiz umas mechas no papel, ficaram linda !!! Mas minha preocupação era com os cuidados, e eu nem sabia que a vult tinha lançado essa linha pra cabelos loiros.
Pois bem logo, logo depois das luzes eu fui até uma dessas lojinhas de cosméticos e acabei comprando o shampoo e a máscara de hidratação, pensei comigo ... mas umas dessas marcas que só prometem!!!

O que eu gostei foi que ele pode ser usado diariamente, devido a cor ser roxinha, pois temos algumas outras marcas que devem ser usados apenas 3x por semana, e como eu costumo lavar os cabelos sempre, gostei muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário